Aparições da Virgem Maria no Brasil

DÊ UMA NOTA PARA ESTE FOTOBLOG  |  ADICIONAR AOS MEUS FAVORITOS

ÚLTIMAS FOTOS

Ver todas as fotos
 
  ENVIAR ESTA FOTO POR E-MAIL
< ANTERIOR   |   PRÓXIMA >   




  COMENTÁRIOS
  COMENTE ESTA FOTO
Nome *  
E-mail *  
Site/Blog   
COMENTÁRIO
CARACTERES RESTANTES : 1000    

  FOTOBLOGS FAVORITOS VER TODOS FAVORITOS

  


Aparições em Erechim - RS
Maria Santíssima, Mãe de Jesus também é conhecida como a Virgem peregrina. Visitou Campinas deixando lá sua coroa das lágrimas. Pesqueira avisando-nos que o Brasil corre o risco de vive uma guerra sangrenta se o povo não se voltar para Deus. A preocupação de Nossa Senhora para com o Brasil é triste. Maria Santíssima faz um novo chamado ao povo brasileiro e dessa vez escolhe o estado do Rio Grande do sul para se manifestar com o titulo de: Nossa Senhora da Santa Cruz.
Escolheu um sitio perto de Erechim, na RS – 420, Km 20. Ela se manifestou dezenas de vezes, a parti do dia 25 de fevereiro de 1944 até a morte da vidente em maio de 1988.
A privilegiada foi à mãe de família a senhora Dorothéia Menegon Farina, casada com Artibano Farina. Diversas vezes teve a participação do seu filho, então com 10 anos e hoje com quase 70 anos. Irmãos Maristas, do Colégio Medianeira, de Erechim (onde vários filhos dela professaram), fizeram anotações das mensagens, dos milagres e de diversos castigos para incrédulos ou zombeteiros. As mensagens e todos os fatos foram muito combatidos pelas autoridades religiosas, que queriam desmascarar o que consideravam uma farsa.
Proibiram a divulgação das mensagens e houve ameaças de excomunhão par quem freqüentasse o local das aparições. Durante muitos anos, Dorothéia ficava estigmatizada na semana santa, imóvel no seu leito. Voltava ao normal na madrugada de Páscoa como se nada tivesse sofrido. Nas aparições de Nossa Senhora sempre anunciava sua chegada dizendo: “Penitência! Penitência! Penitência.
Nossa Senhora também no local destas aparições deixou dois sinais visíveis para os incrédulos.
Um deles foi à fonte que brotou depois que um sacerdote duvidou da presença da santa a Dorothéia. Outro foi o surgimento de uma cruz feita no chão do quintal, local onde se dava as aparições. Por varias vezes a igreja tentou destruir esse último sinal, achando que era feito por mãos humanas. Alguns dias depois que era destruída, voltava a apareceu no mesmo local a cruz desenhada no gramado do sítio.
Maria Santíssima continuou aparecendo à dona Dorothéia varias vezes ao ano, sobretudo nos dias da Santa Cruz. Todo o sítio foi doado por dona Dorothéia a Nossa Senhora. Lá estão até hoje a casa de madeira, estilo colonial, capelinhas, a fonte de água o local onde esta a Cruz no gramado, a capela pedida por Nossa Senhora a Dorothéia na época das aparições. Hoje os restos mortais da vidente repousam no interior da capela toda de vidro pedida pela Virgem Maria. No lado de fora da capela há um espinheiro da coroa de Cristo e varias pedras com desenhos misteriosos que foram surgindo naturalmente com o passar dos anos.
Algumas mensagens de Nossa Senhora da Santa Cruz:
“Sou a Mãe de Jesus Nazareno! Vim pedir oração, penitencia e conversão.”
Nossa Senhora fala com tristeza sobre o aborto: “As mães matam que a própria guerra...mais que todas as doenças.”
“Grandes calamidades virão. Os rios e os mares transbordarão, a seca, as enchentes...os furacões.”






 13/09/2008
Publicado por rose





O que é isto?