Aparições da Virgem Maria no Brasil

DÊ UMA NOTA PARA ESTE FOTOBLOG  |  ADICIONAR AOS MEUS FAVORITOS

ÚLTIMAS FOTOS

Ver todas as fotos
 
  ENVIAR ESTA FOTO POR E-MAIL
< ANTERIOR   |   PRÓXIMA >   




  COMENTÁRIOS
  COMENTE ESTA FOTO
Nome *  
E-mail *  
Site/Blog   
COMENTÁRIO
CARACTERES RESTANTES : 1000    

  FOTOBLOGS FAVORITOS VER TODOS FAVORITOS

  


Aparições no Barreiro-Reserva-Pr
Outra historia linda Maria Santíssima quis escrever no Brasil. Trata-se de suas aparições na cidade de Reserva estado do Paraná. No dia 08 de agosto de 1995 o Arcanjo Gabriel apareceu para cinco crianças na escola rural: Elizete(10 anos), Aline(4 anos), Juliano(11 anos), Jocelene (13 anos) e Janaina (10 anos) dizendo que após três dias a Virgem Maria se manifestaria a elas. Alguns meses depois a Santíssima Virgem acrescentou neste grupo de videntes a jovem Letícia de 14 anos.
No dia 11 de agosto do mesmo ano conforme o Arcanjo anunciará, a Santíssima Virgem apresentou-se as crianças sendo: Imaculada Conceição Aparecida – Rainha da Paz. O primeiro pedido de Nossa Senhora foi para rezar os três terços por dia (o rosário na época) e prometeu aparecer às crianças por três anos. Em dezembro de 1995, Nossa Senhora pediu que fosse cavado um pequeno poço. O frei da matriz se empenhou na construção de uma cobertura para o poço. Até hoje não brotou água deste poço, porque a Virgem pediu união entre todos os moradores do local. E disse também: “Esta água será milagrosa, e todos os que dela se utilizarem com fé, receberão a cura.”
Em janeiro de 1996, Nossa Senhora pediu a construção de uma pequena gruta próxima ao lado do poço. Foi nesta gruta que Nossa Senhora transmitia suas mensagens aos jovens videntes. Em julho de 1996 o frei que acompanhava as manifestações faleceu, deixando saudades no coração destas pequenas almas.
As aparições neste local durou até novembro de 1996.
 11/07/2007
Publicado por rose





O que é isto?